Seja mais você

26 de outubro de 2009 at 01:49 (Poesias)

As vezes me pergunto se isso tudo tem um motivo
pois não quero gastar um tempo sem algum objetivo

Todos são capazes de rimar, isso é normal
A diferença que uns lutam para aperfeiçoar seu dom atual!

Criticas?? que venham, estamos aqui tambem para isso
e como eu disse não estou aqui sem motivo

Meu maior objetivo é poder mostrar,
que todos podem sonhar algo grande e podem realizar

Você não é mais que ninguem,
mais não é menos tambem

Uma pessoa especial,
que dentre tantas não existe outra igual

O motivo da sua existência, tenho certeza que não é somente sofrer
Você tem algum Dom, algo que só você sabe fazer

Vou terminar aqui, lembre-se você é sem igual
e pra não ocupar toda a pagina, deixo aqui o meu final.

Deixe um comentário

