Amor virtual!

26 de outubro de 2009 at 02:02 (Poesias)

61920Amar alguém assim de um modo diferente,
De um modo meio carente.

Estando a desejar e amar
alguém que tão longe deve estar.

Sonhar e acordar e saber que a um clique vou te encontrar
Mas um encontro que quero é aquele que poderei te abraçar e beijar.

Descubro a cada minuto que é você que eu quero
Você não é apenas um sonho mas uma realidade que espero.

Esperança dos dias correrem mais rápido
Para poder te falar o quanto quero te amar

Um amor tão diferente
que se tornou tão vivente na nossa mente

Jogo que trouxe você na minha vida
Que vou me importar de não jogar no momento que no meu jogo da vida você entrar

Sonhar e acordar e saber que a um clique vou te encontrar
Dormir e sonhar que terei você do meu lado um dia, só acreditar.

Deixe um comentário

